sexta-feira, 5 de abril de 2013

COMO EU FAÇO PRA EU NÃO ME SENTIR TÃO ESTRANHA ?

Tudo começou, de um jeito estranho, meio confuso, depois de alguns meses a gente se conheceu, por causa do seu amigo. A minha vida mudou um pouco, depois que a gente começou a conversa.
Mais depois de tudo que aconteceu comigo, tenho medo de me apaixonar de novo, de sofrer, de me magoar.Não posso deixar que isso aconteça, ja me machuquei muito, tenho medo de me entregar.
Mais olha hoje, estamos aqui nos tornando grandes amigos, voce me conta sobre os seus relacionamentos, e eu fico aqui fingindo que nem me importo, mais no fundo isso me machuca e muito, e eu nao quero demonstrar esse meu sentimento por voce, por que eu ja te disse eu tenho medo que tudo que eu passei aconteça denovo.
As vezes nem eu me entendo, nem eu sei oque estou sentindo direito.Muitos estao correndo atrás de mim, mais com voce é totalmente diferente, eu que estou correndo atrás de voce. Muitas vezes vou na rua só pra te ver, mais volto pra casa decepcionada, por que eu nao te encontro.
Meus dias só tem sentido quando eu te vejo, quando eu falo com voce.
Não tenho certeza de tudo isso, mais pensando em voce, foi tudo que eu consegui escrever. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário