sexta-feira, 5 de abril de 2013

É VOCÊ QUE EU ESCOLHO PRA MINHA VIDA sz'


Bebê com tudo oque acontece na vida, eu me apaixonei, foi de repente, sem querer. Ao te abraçar aquela vez, senti algo diferente dentro do peito,me senti segura, protegida, o meu coração começou a bater mais forte, mais acelerado, mais isso é natural, quando se trata de alguém como voce. 
O tempo se passou e eu fui me apaixonando mais, por isso, nao tenho vergonha de dizer pra voce, que me apaixonei desde o primeiro dia que eu te vi, ao contrario, tenho muito orgulho dos meus sentimentos, e do meu AMOR SINCERO por você.
Quando eu consegui abri o meu coração para voce, e falar o que eu sinto, eu fiquei muito feliz, por que voce é a primeira pessoa que eu abro meu coração e que eu gosto de verdade.
Hoje dia 12/04/2013 faz 1 mês de namoro, estou muito feliz por que esse é o 1ºmês de muitos meses que a gente vai passar juntos. E você sabe que seria capaz de fazer qualquer coisa para preservar o nosso namoro.

Hoje eu vejo que a sua presença na minha vida se tornou essencial.Tudo de bom que esta acontecendo comigo, você é o responsavel. Não consigo mais fica sem te ver, sem o teu abraço, sem o teu beijo, enfim.. sem VOCÊ!!
Quando estou triste apenas você consegui tirar de mim aquele sorriso que eu só dou quando estou com você. Quando estou ao seu lado me sinto bem,esqueço todos os problemas . Você faz parte de mim agora, faz parte da minha vida, do meu dia a dia. Essa data de hoje é muito importante e especial para nós dois,mais enfim.. Obrigado por fazer parte da minha vida e me fazer tão feliz como eu sou hoje ao seu lado Amor!! ><

               
                                                  TE AMO MUITO <3 *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário