sexta-feira, 5 de abril de 2013

Estou Muito Feliz Amor. Hoje estamos completando 1 ano de namoro.

Vou contar um pouquinho de como tudo começou.

Voce chegou na minha vida de uma forma repentina, e chegou tomando conta do meu coração. Fiquei meio receosa com a sua chegada, por tive medo de me decepcionar, de sofrer, mais eu nao sei porque. Mais hoje, a sua presença é extremamente essencial em minha vida, e voce é responsavel por tudo que vem me acontecendo de bom em mim.
Amor, eu só tenho que agradecer por tudo que fez e faz por mim, e hoje completando 1 ano de namoro com voce, é um dia muito importante para nós dois, pois passamos por momentos que jamais eu pensaria que duraria tanto. E saiba que eu estou aqui super disponivel para passar muitos anos ao seu lado, pois eu nem sei se consigo mais viver sem voce.
Obrigada tambem por ser meu namorado,, meu grande melhor amigo, meu irmão, meu pai, enfim, obrigada por azer todos esses papeis por minha causa.Eu sei que voce quer o meu bem e saiba que eu tambem quero o seu.
EU TE AMO MUITO e te amarei intensamente enquantos estevermos juntos.
Dia 31/05/2012, uma data muito especial para nós dois, foi o dia em que eu descobri que te amo, o dia que DEUS colocou voce em meu caminho.

AMO VOCÊ, MEU ETERNO PRINCIPE. E SOU MUITO FELIZ POR ESTAR COM VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário