sexta-feira, 5 de abril de 2013


_ Mooh oque a data de hoje te lembra ? ><

Sabe oque ela me lembra ? me lembra voce, me lembra um sonho, lembro de mim, lembro de viver. Melhor que viver é ter vivido contigo. Te conheci assim, de repente. mais valeu a pena.
Hoje faz 1 mês que estou com você, estou cuidando de voce, te protegendo, te ajudando e te dando broncas quando voce mais precisa. Esse é o mês de muitos meses que eu quero passar ao seu lado te fazendo feliz. Esse 1º mes juntos me fez ver que é muito bom se apaixonar rs. Vejo que eu realmente estou gostando de voce. Todos os dias antes de dormi eu agradeço ha Deus por eu ter te encontrado, por ter uma pessoa com voc do meu lado, me fazendo Feliz, me fazendo chorar rs, me fazendo sentir ciumes, saudade..
Obrigado por fazer parte a minha vida,por estar fazendo ela valer a pena.
Só voce me faz feliz, você é o sonho que o meu mundo sempre quis (8''

- 03/03/2013 melhor dia da minha vida ><
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário