terça-feira, 9 de abril de 2013

O AMOR cabe, até onde não tem cabimento !!



Amor, eu vim aqui conversa só um pouquinho, quero te explicar o que está acontecendo.

Vim aqui te dizer que eu quero sim, ser mais que uma amiga pra ti. Só que eu tenho medo, medo de me entregar, ja sofri e me machuquei demais e eu nao quero te machucar. Eu quero te fazer feliz, quero sempre te ver com aquele sorriso lindo e perfeito que só voce tem Amor.
Minha vida teve mais sentido depois que te conheci.Estou gostando muito de voce, só que como eu disse estou com medo de me entregar e passar por tudo aquilo denovo. E também oque mais me impressionou, quando eu te falei a verdade, foi quando voce disse que daria o tempo que eu precisasse para pensar e que quando eu estivesse pronta era pra mim ir falar com você.
NOSSA BEBÊ !! Tudo que eu estou sentindo por voce é verdadeiro, quero muito uma oportunidade para te fazer feliz , só que infelizmente esse meu medo e insegurança não deixa.
Não sei mais oque te dizer, não paro de pensar em voce , não consigo mais ficar sem falar com voce, quando eu nao te vejo meu dia fica sem graça, sem sentido. Quando eu te vejo, nao paro de olhar pra voce, tenho uma vontade imensa de te abraçar, te beijar.. mais tudo bem, sei que esse dia ainda vai chegar, nao vai demorar muito e vai valer muito a pena, não vou me arrepender de passar cada dia ao seu lado Meu Amor.

Minha Vida
                  Sem Você
                                   Não faz
                                                Sentido..!!


                                                        EU TE AMO MUITO MOOR *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário