sexta-feira, 5 de abril de 2013

OBRIGADO POR TUDO AMOR >< sz'

Mõõh hoje eu vejo que nem tudo que a gente quer, a gente tem. Mais oque Deus acha que é o melhor pra gente, ele sempre dá um jeito de fazer chegar até nós. E ele deu um jeito de fazer voce chegar ate a mim.
SABE PORQUE ELE COLOCOU VOCE NA MINHA VIDA ?
Por que ele sabia que voce ia me fazer muito feliz. 
SABE OQUE EU FAÇO TODOS OS DIAS ANTES DE DORMI ?
Agradeço ha Deus, por ele ter colocado voce no meu caminho.
Desde qundo eu te conheci, eu estou sendo muito mais feliz, ando de bom-humor. Quero te agradecer por cada momento ao seu lado, as vezes no brigamos, mais é normal. As vezes sou chata por conta do meu ciumes. mais como dizem por ai: QUEM AMA, SENTI CIUMES mesmo, simplesmente quero te proteger, te ajudar, quero cuidar de você.
Eu te amo meu amor, o meu maior medo é te perder para uma pessoa melhor que eu. Em tão pouco tempo, você se tornou tudo pra mim. Pra te ter do meu lado sempre, sou capaz de fazer qualquer coisas.
Não suporto te ver triste, chorando.. isso acaba comigo, simplesmente gosto de te ver sorrindo, como voce me conquistou e olha hoje como estamos.. estamos aqui juntos, superando qualquer barreira por causa do nosso amor.
Posso te garantir que nada e nem ninguem vai separar a gente.

Como eu te disse, pra preservar nosso namoro, sou capaz de tudo.

TE AMO MOOZII'

Nenhum comentário:

Postar um comentário