sexta-feira, 5 de abril de 2013

Hoje nós estariamos completando 1ano de namoro.

Vou contar um pouco de como tudo começou e como infelizmente tudo acabou. :(

Tudo começou de um jeito inexplicavel, de um jeito que nunca pensei que poderia um dia acontecer. Foi tudo maravilhoso, perfeito.Tive momentos inesqueciveis ao seu lado, e eu te agradeço por tudo isso. Mais infelizmente tudo acabou. :(, perdi meu chao sim, mais superei toda essa tristeza.Te confesso que sinto sua falta, falta do seu abraço, do seu beijo, das suas crises de ciumes, das suas manias, do seu cheiro, enfim de VOCÊ.
A data 18/04 era uma data insignificante, mais agora tem um significado muito importante pra mim.Pois hoje nos estariamos completando 1 ano de namoro. Queria ter voce aqui comigo, pra mim estar te fazendo feliz, acordando todos os dias com um beijo seu e ver o seu Lindo sorriso, aquele sorriso que me conquistou.
O tempo que ficamos juntos sei que errei muito, sei que fui muito chata por conta do meu ciumes.Você foi embora e eu nao tive a oportunidade de te pedir desculpas por tudo que eu te fiz, por tudo que eu te falei. Mais vejo que hoje é tarde demais, não tem como voltar atrás. ://

Eu só quero que voce encontre uma pessoa que te faça feliz, que esteja sempre com voce, que cuide de voce, que te ajuda, te proteja e te dê broncas quando voce mais precisar.

Lembre-se sempre de uma coisa: EU TE AMO. Quero que voce seja muito FELIZ, independente de qualquer coisa, não deixe ninguem te deixa pra baixo, corra sempre atrás dos seus sonhos, nao desista deles, por causa da opiniões dos outros, isso so ira destruir mais um Lindo Sonho que voce tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário