sexta-feira, 5 de abril de 2013

Parabéns *-*

Sei que o dia de hoje é muito especial pra você.
Que hoje e sempre DEUS te proteja, te ilumine, e esteja contigo. Você é um amigo muito especial pra mim e eu tenho um carinho muito grande por ti. Quero que voce seja feliz e encontre alguem que te ame e que esteja com voce nas horas boas e ruins, mais nao esqueça que eu tambem vou estar la rs!!É com voce que eu tenho as melhores conversas e brigas.
Mais apesar de tudo isso, EU TE ADORO MUITO e quero estar com voce quando voce mais precisar.
Antes, pra mim esta data era um dia muito insignificante, mais hoje eu tenho um motivo pra considerar esse dia muito especial, pois é seu ANIVERSÁRIO.

Parabéns, tudo de bom pra voce. Muita felicidade, paz, saúde e amor.
Que você aproveite muito o dia de hoje. 

Tee Adoroo Amoor *-* ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário