segunda-feira, 24 de junho de 2013

Melhores Momentos ao Seu Lado!! S2'

Não posso negar, ao seu lado eu tive sim os melhores momentos da minha vida, durante o tempo que ficamos juntos foi bom.. mais depois esse amor foi desgastando, aos poucos fui te perdendo e não fiz nada para impedir que isso acontecesse. 
Mais como dizem, não podemos nunca falar mal de ex-namorado, por que um dia ele foi o motivo de cada sorriso que você deu, da sua felicidade.Sinto falta de você, de tudo que passamos juntos, do seu abraço, do seu beijo, do seu carinho..mais só por que estou sentindo falta de tudo isso, significa que eu quero de volta, se hoje estamos assim é por que Deus achou melhor assim, e ele tem coisa melhor para cada um de nos dois.
Não se apresse para encontrar alguém, Deus sabe a hora que essa pessoa irá aparecer e vai ser a melhor coisa de sua vida, basta esperar, ter paciência e com certeza Fé. 

Meu Amor!! S2'

Você foi a única pessoa, pela qual me apaixonei. Carinhos, beijinhos, alegrias, tristezas, brincadeiras, segredos.. enfim, você é o meu único amor. Eu te amo muito. Posso te garantir que o meu amor por você é único e verdadeiro. As metades se encontram, o amor em nós cresceu. E hoje não sou mais metade, sou completamente inteira, você me completou. Atravessaria o mundo inteiro só pra te encontrar, esperaria o tempo certo pra te abraçar, pois só você sempre estará nos meus sonhos e ideais, não te deixarei jamais.Deus me deu você, e você é um presente que Ele me deu e que não quero me desfazer. 
Obrigado por fazer parte da minha vida e por me fazer tão Feliz, como eu sou hoje ao seu lado.Quando te abraço me sinto bem, me sinto protegida, não sei mais viver sem você. A palavra teamo não é suficiente para descrever o AMOR que sinto por você.
É por você o meu sentimento mais sincero, só você me completa; e me faz tão feliz.Por que nosso amor pode até não ser perfeito, mais com certeza é o mais verdadeiro! Eu te amo e te quero pra sempre; sempre & sempre!! Está escrito assim: eu nasci pra você, você nasceu pra mim.. e isso ninguém é capaz de mudar.

                                    EUAMOVOCÊ !! S2'

Nunca desista do que você mais quer na Vida. *-*

Quando eu resolvi me entregar por inteira há você, eu sabia aonde eu estava me metendo, oque poderia acontecer, mais mesmo assim não me importei e mergulhei de cabeça, por que quando a gente ama, a gente corre atrás, a gente faz loucuras por essa pessoa.  Eu corri atras de você, fiz loucuras, fiz de tudo pra ficar ao seu lado, nós não ficamos juntos por muito tempo, mais o tempo que ficamos a gente teve os melhores momentos de nossas vidas, demos muitas risadas, brigamos, ficamos dias sem se fala, mais no fundo no fundo a gente se amava, alias a gente ainda nos amamos, mais tudo acabou. Por que será né? Por que Deus achou melhor assim, tenho certeza que se estamos assim hoje, é por que Deus tem algo melhor pra nós dois. E quem sabe, bem la na frente ele esteja preparando uma surpresa pra nós, pra gente ficarmos juntos. Mais enquanto isso, vamos ergue a cabeça e seguir em frente, pois isso é a melhor coisa que podemos fazer. Não vale a pena eu ficar chorando por ai, me lamentando por não ter dado certo, isso não vai voltar no tempo e fazer tudo mudar e dar certo. Durante tudo isso que está acontecendo, aprendi muita  coisa, aprendi que independente de qualquer coisa não devo abaixar a cabeça, que devo sempre correr atras dos meus sonhos, que se ta dificil é por que vale a pena e que nunca devemos desistir daquilo que queremos.

Euteamo, simplesmente assim sem espaço, virgula e ponto. ><

Por que meu amor por você aumenta cada dia que passa? Te conheço a tão pouco tempo, e você já é importante pra mim. Você torna os meus dias mais felizes, mais completos. Quando te vejo meu coração dispara, por causa de um simples sms, você consegue tirar de mim um sorriso inexplicavel. Nunca pensei que poderia gostar de alguem assim, como eu gosto de você hoje. Cada dia, cada minuto, cada momento que passo conversando com você, vejo que realmente foi você que o meu coração escolheu, e que é você que eu quero do meu lado me fazendo a Mulher mais Feliz. Eu quero estar ao seu lado, quando você mais precisar, quero te ajudar, quero ser sua Namorada, sua companheira pra todas as horas, mais além de tudo quero ser sua Amiga. Euteamo simplesmente assim, sem espaço, sem vírgula, sem ponto. Preciso apenas de uma chance pra te fazer Feliz e fazer você esquecer tudo de ruim que já viveu. O Amor da Minha Vida é VOCÊ, apenas você meu bebê. MôôÔr vem pra cá, fica comigo e deixa eu te fazer Feliz ><

Euteamomuito >< *--*