segunda-feira, 24 de junho de 2013

Meu Amor!! S2'

Você foi a única pessoa, pela qual me apaixonei. Carinhos, beijinhos, alegrias, tristezas, brincadeiras, segredos.. enfim, você é o meu único amor. Eu te amo muito. Posso te garantir que o meu amor por você é único e verdadeiro. As metades se encontram, o amor em nós cresceu. E hoje não sou mais metade, sou completamente inteira, você me completou. Atravessaria o mundo inteiro só pra te encontrar, esperaria o tempo certo pra te abraçar, pois só você sempre estará nos meus sonhos e ideais, não te deixarei jamais.Deus me deu você, e você é um presente que Ele me deu e que não quero me desfazer. 
Obrigado por fazer parte da minha vida e por me fazer tão Feliz, como eu sou hoje ao seu lado.Quando te abraço me sinto bem, me sinto protegida, não sei mais viver sem você. A palavra teamo não é suficiente para descrever o AMOR que sinto por você.
É por você o meu sentimento mais sincero, só você me completa; e me faz tão feliz.Por que nosso amor pode até não ser perfeito, mais com certeza é o mais verdadeiro! Eu te amo e te quero pra sempre; sempre & sempre!! Está escrito assim: eu nasci pra você, você nasceu pra mim.. e isso ninguém é capaz de mudar.

                                    EUAMOVOCÊ !! S2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário