segunda-feira, 24 de junho de 2013

Nunca desista do que você mais quer na Vida. *-*

Quando eu resolvi me entregar por inteira há você, eu sabia aonde eu estava me metendo, oque poderia acontecer, mais mesmo assim não me importei e mergulhei de cabeça, por que quando a gente ama, a gente corre atrás, a gente faz loucuras por essa pessoa.  Eu corri atras de você, fiz loucuras, fiz de tudo pra ficar ao seu lado, nós não ficamos juntos por muito tempo, mais o tempo que ficamos a gente teve os melhores momentos de nossas vidas, demos muitas risadas, brigamos, ficamos dias sem se fala, mais no fundo no fundo a gente se amava, alias a gente ainda nos amamos, mais tudo acabou. Por que será né? Por que Deus achou melhor assim, tenho certeza que se estamos assim hoje, é por que Deus tem algo melhor pra nós dois. E quem sabe, bem la na frente ele esteja preparando uma surpresa pra nós, pra gente ficarmos juntos. Mais enquanto isso, vamos ergue a cabeça e seguir em frente, pois isso é a melhor coisa que podemos fazer. Não vale a pena eu ficar chorando por ai, me lamentando por não ter dado certo, isso não vai voltar no tempo e fazer tudo mudar e dar certo. Durante tudo isso que está acontecendo, aprendi muita  coisa, aprendi que independente de qualquer coisa não devo abaixar a cabeça, que devo sempre correr atras dos meus sonhos, que se ta dificil é por que vale a pena e que nunca devemos desistir daquilo que queremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário