segunda-feira, 24 de junho de 2013

Melhores Momentos ao Seu Lado!! S2'

Não posso negar, ao seu lado eu tive sim os melhores momentos da minha vida, durante o tempo que ficamos juntos foi bom.. mais depois esse amor foi desgastando, aos poucos fui te perdendo e não fiz nada para impedir que isso acontecesse. 
Mais como dizem, não podemos nunca falar mal de ex-namorado, por que um dia ele foi o motivo de cada sorriso que você deu, da sua felicidade.Sinto falta de você, de tudo que passamos juntos, do seu abraço, do seu beijo, do seu carinho..mais só por que estou sentindo falta de tudo isso, significa que eu quero de volta, se hoje estamos assim é por que Deus achou melhor assim, e ele tem coisa melhor para cada um de nos dois.
Não se apresse para encontrar alguém, Deus sabe a hora que essa pessoa irá aparecer e vai ser a melhor coisa de sua vida, basta esperar, ter paciência e com certeza Fé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário