segunda-feira, 1 de julho de 2013

VOCÊ É TUDO !! sz

Encontre alguém que te chame de boba, que implique com você por qualquer coisa, que faça de tudo pra te ver sorrir, pra te ver feliz, enfim.. encontre alguém que faça dos pequenos momentos os melhores de sua vida.Encontre alguém..que esteja disposto há passar qualquer coisa ao seu lado, que supere qualquer barreira junto com você.
Hoje eu descobri que cada vez que falo com você meu coração dispara.Nunca pensei que poderia gostar de alguém assim, pois pensei que seria apenas mais um passatempo, mais foi quando eu te beijei que eu percebi que não ia terminar assim, foi ai que eu percebi que quero ter você perto de mim cada dia que passa. Pra você ficar ao meu lado, eu faço qualquer coisa, pois não à nada melhor na minha vida do que ficar junto à ti, hoje não tenho nenhuma dúvida, a melhor coisa que fiz é ter te encontrado.
Tudo isso que estamos passando juntos é apenas uma fase, o amor as vezes dá dessas só pra testar o coração, se é verdadeiro ou passageiro, se vai embora ou vai permanecer, se fará bem ou mal só Deus sabe, basta a gente confiar e entregar nas mãos Dele.
Os dias de sua vida, eu quero torná-los mais felizes, vamos deixar o nosso amor fluir e parar de se preocupar.Não quero morrer de amor por você, quero apenas viver pra dizer meu amor eu te amo e foi apenas VOCÊ que o meu coração escolheu pra vida toda.
Você já foi o meu amigo pra todas as horas, e hoje é o meu Namorado mais apesar de TUDO você continua sendo o Meu Melhor Amigo e meu IRMÃO. sz' 

                                                             EuAmoVocê *---* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário