quarta-feira, 24 de julho de 2013

Cada dia que passa a vida me surpreende. ><

Você chegou na minha vida assim bem de mansinho, como quem não quer nada.As vezes paro e penso que parece um sonho que eu tenho você comigo, que eu encontrei a pessoa que amo e que nos apaixonamos pelo primeiro Olhar que trocamos naquela noite.Pensei que depois daquele dia nunca mais iriamos nos ver ou nos falar, mais quando eu entrei no facebook e vi a sua mensagem, fiquei feliz, senti algo diferente dentro de mim e abri um Sorriso inexplicavel.
Uma coisa que eu nunca pensei que poderia acontecer, é que hoje nós estariamos juntos e felizes. E o que eu sinto por você, nunca pensei que poderia sentir por alguém.Tudo isso que eu falei aqui ate agora não é nem a metade do que sinto por você, mais também não é um simples TE AMO que vai demonstrar o meu amor por você. Hoje voce faz parte do meu dia-a-dia e me faz muito feliz.
Todos os dias antes de dormi agradeço ha Deus por ele ter colocado no meu caminho uma pessoa tão maravilhosa como você. Pois depois que te conheci, voce colocou mais sentido na minha vida, teve a capacidade de deixar ela mais colorida, de deixar ela mais Feliz. Sempre me falaram pra não escolher a pessoa mais Bonita do mundo, mais sim aquela pessoa que faça do meu Mundo o mais Bonito, e foi isso que eu fiz e eu não me arrependo nada, nao me arrependo de cada passo e nem palavra, pois eu faria tudo de novo pra te ter aqui comigo.

                                                                AmoVocê *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário