segunda-feira, 22 de julho de 2013

Um Presente de Deus Pra Mim *---*

Voce chegou na minha vida assim bem de mansinho, como quem não quer nada. As vezes eu paro e penso que parece um sonho que eu tenho voce comigo, que eu encontrei a pessoa que amo e que me apaixonei pelo primeiro OLHAR que trocamos naquela noite. Pensei que depois daquele dia nunca mais iriamos nos ver e nos falar, mais quando entrei no Facebook e vi a sua mensagem, fiquei feliz, senti algo diferente dentro de mim, e abri um sorriso inexplicavel.
Uma coisa que eu nunca pensei que poderia acontecer, é que hoje nós estariamos juntos  e felizes.E oque eu sinto por voce, Ruum.. nunca pensei que poderia sentir por alguém.Tudo isso que eu falei aqui até agora, não é nem a metade que sinto por você, mais também nãp é um simples te amo qe vai demonstrar o meu amor por você.Hoje vocÊ faz parte do meu dia-a-dia e me faz muito feliz.
Todos os dias antes de dormi agradeço há Deus por ele ter colocado no meu caminho uma pessoa tão maravilhosa como VOCÊ!!

                                             MoohEuAmoVocê ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário