quarta-feira, 24 de julho de 2013

Que a Felicidade vire Rotina *-*

Te Amar me faz vibrar,sinto sempre um aperto no coração quando você não esta presente,uma angustia por nao ter o seu beijo carinhoso e apaixonado.!!Só você me faz ser especial, chegou na minha vida como quem nao quer nada e conquistou o meu coração. Com você me sinto a pessoa mais feliz desse mundo.O teu olhar é doce como mel, teu beijo é sagrado, teu corpo é meu desejo! Eu te amo e independentemente de tudo que tenhamos vivido! Ciumes, brigas só irão fazer esse sentimento por ti aumentar. Mooh desculpa se as vezes dou brecha pra você ficar mal, desculpa se as vezes piso na bola contigo. Mais eu estou aqui pra te dizer que os otimos momentos que passo com voce, parece que o mundo para pra nos dois, é como se nada de ruim, pudesse me acontecer, pois alem de meu Namorado, você é o meu Amigo, um Anjo Protetor que apareceu na minha vida, agora eu vivo bem, não sinto mais como se alguma coisa estivesse faltando, as vezes posso ate dizer que voce me completou, voce me faz bem como ninguem, e eu estou amando cada segundo que passo ao seu lado, e eu quero poder te proporcionar toda essa felicidade que voce esta me proporcionando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário