terça-feira, 2 de julho de 2013

Estou me apegando cada vez mais à você !! :/

Estou aqui pra dizer que te amo e quero pedir pra você parar de me tratar assim como s eu fosse uma idiota, como se eu fosse apenas mais uma de sua vida. No começo você me deu todo o amor, carinho e atenção pra que? Pra agora me deixar assim? De lado? 
"Cara" como assim?
Cada dia que passa estou me apegando mais e mais à você, entenda de uma vez por todas que eu te amo e quero você você ao meu lado.As vezes penso que posso estar errada em relação a isso, mais não quero te perder, ainda mais tão rápido assim. As vezes sinto raiva mais muita raiva de você, mais quando os seus lábios toca aos meus, tudo isso passa, em teus braços me sinto segura, não tenho medo de simplesmente nada.

Mais e agora? Olha como estamos hoje. Isso que passamos juntos foi apenas mais um passatempo? Pois eu não aguento mais isso.Parece que hoje não tenho mais motivos pra eu fazer o que eu sempre fiz. 
Pois eu não quero mais chorar, ainda mais se for por VOCÊ.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário