sexta-feira, 19 de julho de 2013

Meu Grande Amoor >< sz

A vida me surpreende a cada dia que passa, tirou e colocou pessoas em minha vida. Tirou pessoas que eu pensava que seria para sempre e colocou outras pessoas que eu nunca pensei que poderia conhecer, e você foi uma delas. E isso ta sendo maravilhoso, você pra mim é um Presente que Deus me deu, e pode ter certeza que eu vou cuidar muito bem desse presente,mais enfim... Hoje eu acordei com vontade de escrever mais um texto e te dizer tudo que sinto. De tudo que eu ja disse ate hoje,é verdadeiro e eu nao me arrependo de cada palavra que foi dita. Você simplesmente me faz bem, quando falo com você esqueço de tudo, não vejo o tempo passar. Logo no primeiro dia você me entendeu como ninguém,por mais que a gente ainda não tenha se conhecido pessoalmente, você se tornou tudo pra mim. Percebi que era Amor quando eu vi que eu nao paro de pensar em você, e quando eu senti Ciumes pela primeira vez, e posso te garantir que depois que você entrou na minha vida, eu vivo mais Feliz. Deus não poderia ter me dado Presente melhor que esse, e todos os dias antes de dormi agradeço há Ele por ele ter colocado um Anjo Lindo no meu Caminho, e todos os dias eu peço pra ele Cuidar de você por mim, já que eu não posso fazer isso. MôôÔr eeu tee amoo >< *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário