sábado, 20 de abril de 2013




 NOSSO AMOR, é como o brilho das estrelas, as ondas do mar e o ar  que bate em nossos rostos, é tão estranho isso tudo oque esta acontecendo entre eu e você, é algo que eu nunca senti por ninguem, é um romance que nao tem nem explicação e palavras para falar.Apenas saiba que eu te amo, e que nada nesse mundo irá conseguir me separar de voce, porque oque sentimos um pelo outro é algo muito forte, algo bom, algo diferente totalmente fora do normal, algo muito gostoso de sentir [..] Agora eu paro e penso se um dia eu iria conseguir viver sem voce, sem o seu calor, seu cheiro, seus abraços, suas manias, seus beijos, suas crises de ciumes. Não, eu nunca mas vivo sem isso, porque eu tenho certeza que depois de tudo oque passamos juntos, é algo que podemos chamar para SEMPRE, algo que nunca mais irá acabar, que não existe ponto final, não existe fim, apenas o começo. Parece que todo lugar que eu olho eu lembro de voce, todo segundo só sei pensar em voce, o meu mundo gira envolta de voce.Eu te amo demais,  você é tudo oque eu sempre quis nessa vida [..] Pode ter certeza que esse amor vai durar para sempre (: 
MEU NAMORADO, MEU AMOR... como eu disse, eu te amo e pode ter certeza que nunca vou te deixar só, sabe porque ? Porque sempre que voce olhar para o Lado eu sempre vou esta la presente ao seu lado em tudo oque voce precisar, em cada situação, em cada momento de sua vida, pra te ajudar e ser a Namorada mais Perfeita de todas. EU TE AMO amor sz'. Quero te amar, mesmo que o SOL aparecer, eu não vou mudar mais de opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário