sexta-feira, 5 de abril de 2013

Insegurança ://


Amor, eu vim aqui conversa só um pouquinho com voce, quero te explicar tudo oque esta acontecendo.



Vim aqui te dizer que eu quero sim ser mais que uma amiga pra ti. Só que eu tenho medo, medo de me entregar, to insegura, ja sofri e me machuquei demais e eu nao quero passar por tudo isso denovo, isso doi muito . Eu tambem nao quero te machucar moor, quero te fazer feliz, quero sempre te ver com aquele sorriso lindo e perfeito que so voce tem.

Minha vida teve mais sentido depois que eu te conheci. Estou sim gostando muito de voce, so que como eu te disse, eu tenho medo de me entregar . O que mais me impressionou foi quando voce me disse, que daria o tempo que eu precisasse para pensar,e quando eu estivesse pronta, é pra mim ir falar com voce.
Nossa bbe !! Tudo que estou sentindo é verdadeiro, quero uma oportunidade de te fazer feliz, só que infelizmente esse meu medo e insegurança, não deixa.
Não sei mais oque te dizer, não paro mais de pensar em você, você se tornou tudo pra mim amor.


EU TE AMO MUITO sz <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário