sábado, 20 de abril de 2013







Quando sentimos sozinhos, procurando inutilmente uma paixão ou alguem que pelo menos se encaixe naquilo que tanto esperamos, de um amor perdemos tempo imaginando que ainda somos capazes de dizer ao coração quando é a hora certa de se apaixonar, ou por quem isso deve acontecer. Hoje sei que nada disso pode ser previsto,estamos sempre vulneráveis a sentimentos que surgem de repente e de uma hora para outra conseguem conquistar nossos corações e desfazer qualquer plano feito anteriormente.Foi isso que acontecer, voce chegou na minha vida, assim como uma Brisa suave e foi ocupando todo espaço de meu coração. Com seu jeitinho carinhoso, seu sorriso que encanta e o brilho especial do seu olhar, foram motivos mas que suficientes para que eu me entregasse de corpo e alma a esse sentimento. Agora sei que nada estava perdido, e que tudo tem o momento certo para acontecer. Você chegou transformando meus tristes dias em dias repletos de alegria, trou o vazio do meu coração e se habitou agora dentro dele.Quero esta com voce ate um momento chamado SEMPRE e que esse sempre nunca acabe.Nunca pensei que alguem pudesse fazer com que eu me apaixonasse assim tão rapido como me apaixonei por voce.Hoje ja nao estou mais sozinha, tenho voce ao meu lado em todos os momentos, me fazendo feliz, me dando todo seu amor e carinho, e alem de tudo me mostrou que posso realmente confiar em voce.Eu só tenho que agradecer a Deus, por ter escolhido voce para ser o dono do meu coração, para ser o dono da minha vida, pois és uma pessoa maravilhosa, qualquer mulher gostaria de ter ao lado, mais a sorte não é para todas e dessa vez a priviligiada foi EU. Obrigado por fazer parte dos meus dias, por me fazer a mulher mais feliz desse mundo.Você é um Presente que a Vida me Deu. EU TE AMO E É COM VOCE QUE EU QUERO PASSAR TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário