quinta-feira, 4 de abril de 2013

FICAREMOS JUNTOS, O TEMPO QUE DEUS PERMITIR.



AMOR, ainda está pra nascer um sorriso tão lindo e tão verdadeiro quanto o teu, quando tu me olhas e sorri meu mundo se torna mil vezes mas colorido e mais feliz. Só eu sei o namorado maravilhoso que eu tenho, e que me faz a mulher mais feliz e mais apaixonada que possa existir. Existi algo de especial, de encantador, de magico em voce e isso eu notei bem antes de nos conhecermos mellhor. Como eu ja te falei voce é lindo por dentro e por fora.Todo esse sentimento me envolve e me leva para outra dimensão, a dimensão mais feliz que existe a da tranquilidadde, do amor... Tu me transmites uma energia, uma vibração boa, uma frequencia, uma serenidade, uma paz, uma proteção, um bem, um amor, um encontro de almas, nunca vi uma sintonia tão Perfeita assim.. É uma coisa que eu nao sei explicar, só sei dizer que sem voce meus dias são chatos e demoram para passar.
Tu sempre falando coisas que fazem meu coração bater bem mais forte, sempre me deixando com um sorriso no rosto,quando eu estou contigo o tempo para , as horas passam voando, o mundo la fora é apenas o mundo la fora, por que o meu mundo se passa ali do teu lado, no teu ombro.
Você é o meu refugio, meu presente que Deus me deu e que eu fui atrás e não pensei em desistir por que eu vi que ia valer a pena e que tinha algo reservado pra mim: Meu equilibrio, minha luz,meu vicio mais profundo, é minha sintonia magnetica, é oque ilumina o meu mundo.
Esse amor esta apenas no começo, está criando as suas raizes, e quem sabe do nosso amor sou eu e voce, e energia negativa de ninguem vai interferir  no nosso namoro.
E eu te agradeço por todos os momentos lindos que eu passei e vou passar contigo, toda esse felicidade que eu estou sentindo esse mes acho que eu demoraria anos para sentir ou talvez nem sentisse.

Mooh eu te amo e vou lutar para dar tudo certo entre a gente ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário